quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mutum: justiça aceita denúncia de acusados de assassinar jovem por R$ 280 e drogas

PUBLICIDADE

A justiça aceitou a denúncia dos envolvidos no assassinato de Alessandro Silva dos Santos, 21 anos. Ele levou três golpes de faca (tórax, costela e pescoço) em um quitinete, no bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum. A juíza da primeira vara criminal, Helícia Vitti Lourenço, deferiu o pedido do Ministério Público Estadual pela prisão preventiva dos réus Luiz Mario de Oliveiras, 21 anos, e Tiago da Silva Leal, 23 anos. Também  determinou a quebra de sigilo telefônico deles.

Consta na denúncia, que o réu Tiago “narra com riqueza de detalhes a pratica do crime e que Luiz, também confessou ter sido quem golpeou com a faca a vítima”. O MP aponta que o adolescente W.S.B. a mando da adolescente e ex-companheira da vítima, M.H.A.S., contratou Luiz para executar Alessandro e em troca receberia R$ 280 e 25 gramas de pasta base de cocaína. Luiz contratou Tiago, pagando 10 gramas da droga. A mandante do crime deu as chaves e avisou aos acusados o horário que ele chegaria em casa. Eles foram até o local. “Tiago o segurava por trás para imobilizá-lo, enquanto Luiz o golpeava até a morte”.

Conforme Só Notícias já informou, Alessandro trabalhava em um frigorífico da cidade. O crime ocorreu no dia 10 abril. O corpo foi encontrado por familiares. As investigações apontaram que a adolescente, 16 anos, que teria um relacionamento com a vítima, encomendou o assassinato.

A delegada Angelina de Andrade Ferreira disse, no início do mês, que a conclusão das investigações foi surpreendente em função do “baixo valor pela execução do serviço”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 300 tabletes de drogas em Mato Grosso; um preso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...

Polícia Penal realiza transferência de presos em Sorriso

A Polícia Penal através do Serviço de Operações Especiais...

Polícia apreende mais de 100 celulares e drogas em penitenciária de Mato Grosso

Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá Correia...
PUBLICIDADE