A Polícia Civil de Poconé prendeu, ontem, V.O.A.J., 19 anos. Ele é acusado de assassinar Dulcio Bispo Pinto, 19 anos. De acordo com informações da assessoria, o crime ocorreu no dia 14 de maio, no bairro Cohab Nova, no município. A mãe do acusado é proprietária de um bar e na noite do crime, a vítima esteve no local com dois amigos, bebeu algumas cervejas e saiu sem pagar.
Imediatamente o acusado saiu à procura do grupo de amigos e ao encontrar os jovens efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na região do tórax. O jovem foi levado ao Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Após a oitiva de testemunhas, o delegado Rodrigo Bastos da Silva representou pela prisão preventiva do acusado, que foi expedido pela Comarca da cidade. O mandado de prisão foi cumprido, ontem, quando o acusado se apresentou na delegacia de Poconé. Em depoimento, o suspeito alegou legítima defesa e disse que jogou a arma fora e não se lembrava ao certo do local.
O acusado tem passagem e já ficou dez meses preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a cadeia local.