Uvagner Caetano da Silva, 21 anos, foi assassinado, a tiros, por volta das 13h, no bairro Boa Esperança. Ele foi atingido na cabeça e em um dos joelhos, quando trafegava de moto, na rua Paulo Pan. Não resistiu e acabou falecendo no local.
A versão apurada, de acordo com a Polícia Militar, seria que os disparos foram feitos de dentro de um carro, que se aproximou da vítima. O corpo é velado em uma casa, na rua Nicolau Fressak, no Boa Esperança. O sepultamento acontece amanhã, às 16h, no cemitério local.
Este foi o terceiro homicídio em menos de uma semana. No sábado (18), Josmar Dias da Silveira, 28 anos, foi com tiros na cabeça e nas costas. Ele estava em uma lanchonete na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus e ao deixar o local, acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do crime e as possíveis motivações são investigadas. O acusado ainda não foi identificado. De acordo com a polícia, Josmar foi preso por tráfico de drogas, no último dia 9 em sua residência, no bairro Habitar Brasil. Conforme o delegado Hugo Ângelo, ele tinha R$ 1 mil em dinheiro, enrolado dentro de um vidro (que reforçou a hipótese de tráfico de drogas) além de uma porção de pasta base.
Na terça-feira (14), Henrique da Silva Soares, 16 anos, foi morto a tiros, na arquibancada do miniestádio da rua Armando Dias, no Bairro Boa Esperança. Ele estava com alguns jovens, quando chegaram dois homens, em uma moto CG Titan. Um deles fez cerca de cinco disparos de revólver.
O garoto foi atingido por pelo menos quatro, nas costas, e morreu praticamente na hora. As motivações estão sendo investigadas.
(Atualizada às 17h33)
(foto: Só Notícias/Cleverton Neves)