PUBLICIDADE

Professor da UFMT é assassinado no quintal de residência

PUBLICIDADE

O professor do curso de História do campus de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), João Henrique Botteri Negrão, foi encontrado morto, ontem à noite. Um amigo disse que tentou falar ontem o dia todo com o professor, mas ele não respondeu aos telefonemas. Devido a isso foi até a casa da vítima, que fica em uma chácara próximo ao bairro Jardim Atlântico, e encontrou o corpo do de João Henrique caído, no quintal dos fundos da residência.

Ao Agora MT, o perito Rubens Pereira afirmou que o professor foi atingido por dois tiros. Um atingiu o peito e o outro de raspão no lado esquerdo da cabeça. Próximo ao corpo foi encontrado um projétil. Vizinhos do professor disseram aos policiais que ouviram tiros no dia anterior.

O perito disse ainda que não havia sinais de violência e que a casa não estava revirada. A quantia de R$ 588 que estavam na carteira do professor também não foi levada. Até o momento, a polícia não tem nenhum suspeito de praticar o crime e nem as motivações. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

João Henrique era casado com uma advogada, que estava em viagem a São Paulo. A Polícia Civil vai investigar o crime.

A direção do campus da UFMT de Rondonópolis suspendeu a volta às aulas, que aconteceria hoje, após o período de férias. O corpo do professor está sendo velado em uma capela mortuária de uma funerária do município. No final da manhã, será transladado para o estado de São Paulo, onde será sepultado.

(Atualizada às 10h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE