PUBLICIDADE

Preso no Nortão acusado de matar empresário em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil cumpriu ordem judicial e prendeu um homem, ontem, em Juara, suspeito de executar o empresário do setor de madeireira, Jarí Santana de Abreu, 48 anos, em 13 de março deste ano, no bairro CPA II. A delegada da unidade Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa, Anaíde Barros, afirmou que depois da divulgação do retrato falado surgiram muitas denúncias e uma testemunha afirmou com convicção se tratar do suspeito.

Conforme a polícia, na data do crime, o homem preso o teria entrado no escritório da madeireira, usando uniforme de uma empresa de construção civil, e fez 3 disparos no empresário que estava sentado na mesa de trabalho. Um dos tiros atingiu ele no peito. Ao fugir, abandonou as vestes.

Conforme a delegada, acusado trabalharia para uma pessoa em Juara com o empresário Jari estaria disputando uma área de terra. “Vamos interrogá-lo e continuar as investigações para descobrir se houve mandante e que é”, disse a delegada. O preso será submentido a reconhecimento pessoal das testemunhas do crime. Ele está sendo recambiado para Cuiabá.

A informação é da assessoria da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE