PUBLICIDADE

Sorriso: delegado considera esclarecido caso de vereador assassinado

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil, Thiago Garcia Damasceno, solicitará auxílio do setor de inteligência da polícia para captura do suspeito, já identificado, de assassinar o ex-vereador Elias Maciel, com pelo menos 15 facadas, no dia 21 de dezembro do ano passado. Ele afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que considera o caso esclarecido. “Considero o caso Elias esclarecido. Descobrimos quem matou o vereador na primeira semana após o crime, no entanto, não conseguimos realizar a prisão dele. Tenho informações concretas que não está mais em Mato Grosso”, afirmou.

Elias tinha 31 anos e foi encontrado nu, próximo a sua residência. Ainda tentou escapar do assassino, pulando a janela, mais não resistiu aos ferimentos. A polícia aponta que o ex-vereador era homossexual assumido e a linha de investigação é de crime passional. O suspeito teria fugido sem roupas e deixado documentos.

Maciel estava exercendo cargo de vereador há cerca de dois anos e concluiria o mandato em 31 de dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 67 celulares na primeira fase da Operação Recupera em MT

As Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos de Cuiabá...

Rotam prende homem por tráfico de drogas em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Morador tem moto furtada durante festa no Nortão

O homem, de 42 anos, denunciou aos policiais militares...
PUBLICIDADE