O pedreiro Aurivan Barros da Silva, 26 anos, foi alvejado, esta madrugada, com 5 tiros, na rua Marechal Rondon, no centro antigo, em Peixoto de Azevedo. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens abordaram a vítima que logo foi baleada. Ao menos dois tiros acertaram a cabeça. A polícia foi informada que os suspeitos estavam a pé e busca mais pistas deles. Ninguém foi preso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Sinop e deve ser liberado esta manhã. O velório está previsto para hoje à tarde e, o sepultamento, amanhã. Aurivan tinha dois filho.
Conforme Só Notícias já informou, populares encontraram, ontem às 6h, o corpo de Ronaldo de Moura Costa, 26 anos, que estava caído na rua Afonso Pena, no centro. Ele foi morto com golpes de faca. O suspeito não foi identificado.
No sábado (12), Evaldo Pereira da Silva, 27 anos, foi atingido por 5 tiros, nas mãos, perna na barriga. O crime ocorreu na praça central. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. Segundo a PM, um adolescente, 16 anos, foi apreendido suspeito da tentativa de homicídio.
Ainda no sábado, Noelena Aparecida Ferreira da Silva, 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ela foi esfaqueada próximo ao peito e encaminhada ao hospital. A polícia informou que o ex-marido dela é suspeito. A motivação do crime seria passional, já que ele não aceitaria o fim do relacionamento.