Três homens invadiram uma residência no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande, ontem à noite, fizeram 4 pessoas de uma família reféns. Após agressões, as e trancaram em um quarto e fugiram levando eletroeletrônicos dentro do automóvel Pólo, também das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, proprietário da casa foi agredido com uma coronhada na cabeça. "Eles estavam na casa, quando escutaram os ladrões pulando o muro. A vítima foi verificar o barulho, e após ver os suspeitos, foi rendido por três rapazes armados", explicou um soldado.
Segundo o policial os suspeitos foram agressivos e fizeram ameaças de morte, caso eles olhassem para seus rostos ou tentassem reagir. Ao revirarem a casa, atrás de pertences, colocaram os produtos do roubo no carro e fugiram.
A PM desconfia que um quarto suspeito, tenha dado suporte aos criminosos com uma picape S10 preta. O veículo das vítimas foi abandonado na rua 31 de março, na região do Unipark. Conforme Santinho, o Polo teve problemas mecânicos e por isso teria sido deixado no local.
O carro foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e o Crime será investigado pela DERF (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Capital). O militar disse ainda que este gênero de roubo está se tornando comum na região: "Eles invadem as residências, amarram ou ameaçam as vítimas e fogem com os pertences de maior valor", completou.
Os ladrões roubaram um aparelho de TV, um notebook, dois celulares e um computador completo, além de roupas, calçados e dinheiro.