PUBLICIDADE

Polícia procura assassino de professor em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um professor foi assassinado com um golpe de faca, em Água Boa (730 km a leste da capital), na casa onde morava com mais dois colegas. Guiomar Souza Lima, 33 anos, chegou ser encaminhado ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime, um dos colegas, já identificado, continua foragido. O caso aconteceu no final de semana.

Segundo a Polícia Civil, os 3 estavam na casa em que dividiam, quando Guiomar e o suspeito tiveram uma discussão. “Eles foram para o fundo da residência, onde o Guiomar acabou ferido”, explicou o investigador Carlos Alberto Gomes.

Logo após a briga, suspeito e vítima saíram correndo da residência. “O Guiomar caiu cerca de 100 metros da casa e foi socorrido pelo colega. Já o suspeito fugiu e até agora não foi localizado”.

Uma equipe de investigadores chegou a ir à unidade de saúde, mas não conseguiu conversar com o professor. “Ele estava em cirurgia e combinamos com a equipe médica que assim que ele acordasse iríamos tomar o depoimento”. Na madrugada do domingo (5), os policiais receberam a notícia da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE