Geovane Rodrigues de Sousa, 16 anos, foi morto à tiros, ontem, no final da manhã, no Jardim São Paulo. O boletim de ocorrência da polícia aponta que ele foi encontrado caído, sem vida, em cima de uma bicicleta. Teria levado 3 tiros.
No boletim, populares relataram que três pessoas (cada em uma bicicleta), teriam se aproximado do adolescente quando ocorreram os disparos. Elas fugiram em seguida sentido à avenida André Maggi. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.
As motivações do crime continuam sendo investigadas. Ele foi velado em no Memorial Luz e Vida e sepultado hoje, em Sinop.
Ele é o segundo adolescente assassinado em três dias, na cidade. Na quarta-feira (1º), Lucas Ferreira, 17 anos, foi morto com dois tiros, no Parque das Araras. O crime aconteceu na rua das Orquídeas. O boletim de ocorrência aponta que ele foi atingido na cabeça, nas costas e estava sem sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros foi prestar os primeiros socorros.
No boletim, populares relataram que dois homens pararam na rua, em uma moto e um deles, armado, desceu, atirando contra vítima. Pelo menos três disparos teriam sido feitos. Em seguida eles fugiram em rumo ignorado.
A Polícia Civil busca pistas do assassino.
(Atualizada às 09:33h)