A adolescente L.S., 17 anos, baleada na quinta-feira (25), continua internada no Pronto Atendimento. A administração do hospital informou, ao Só Notícias, que o estado da jovem é estável, porém não há previsão de alta médica. A vítima foi atingida no rosto e abdômen, após ter a quitinete invadida por um homem. O suspeito também teria executado Lucas Gabriel da Silva, 17 anos, com seis disparos. O crime ocorreu na rua das Sucupiras, no Jardim Violetas.
O suspeito já foi identificado e continua sendo procurado. As investigações da Polícia Civil, conforme Só Notícias já informou, apontam que ele seria ex-namorado da adolescente. Segundo familiares da garota, ele teria a ameaçado de morte. A motivação do crime seria passional.
De acordo com a perícia, o suspeito contou com a ajuda de um motociclista. Ele arrombou a porta da quitinete com chutes e entrou no quarto onde estava Lucas. A vítima tentou se defender com um travesseiro. A jovem, que estava tomando banho, quando ouviu os tiros, saiu assustada do banheiro e foi alvejada.
Lucas foi sepultado na sexta-feira (26).