Policiais militares de Várzea Grande prenderam, nesta madrugada, L.F.L.S., 35 anos, acusado de atingir um casal no bairro Colinas Verdejantes. Uma denúncia levou a polícia até o local. As vítimas estavam em um VW Gol de cor cinza quando foram atingidas pelo suspeito (cunhado de uma delas) que dirigia um Ford Pampa, de cor azul.
De acordo com a PM, o casal disse que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica e saído de carro. Aos policiais, marido e mulher relataram que quando viram o suspeito em alta velocidade tentaram se proteger, porém, acabaram atingidos. Na hora do acidente, a mulher estaria sentada no banco do passageiro do Gol, que estava com a porta entreaberta. Ela sofreu escoriações nas costas e pernas. Já o marido sofreu lesões no rosto, punho e pernas.
O carro das vítimas ficou destruído na frente e na lateral. Ainda segundo a polícia, o suspeito se negou a fazer o teste de alcoolemia e foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Nestes casos, o motorista pode sofrer multa no valor de R$ 1.915 e ter a CNH retida por até 1 ano, além da detenção.