PUBLICIDADE

Cuiabá: sequestradores de menina exigem que polícia se afaste do caso

PUBLICIDADE

Os sequestradores da garotinha Ida Verônika Feliz, 8 anos, enviaram mensagem pelo celular, neste sábado, com ameaças e exigindo que a polícia se afaste das investigações. Eles estão ameaçando matar a criança que foi levada, nesta sexta-feira, por dois homens. O delegado Flávio Stringueta foi informado pela família do contato feito com os sequestradores. Ainda não foi mencionado o valor do resgate que estaria sendo exigido.

O sequestro de Ida está envolto em mistério. Ela foi levada à força por um homem armado que invadiu a casa em que ela morava, no bairro Goiabeiras, no início da tarde desta sexta-feira. De acordo com a polícia, o suspeito teve acesso à casa da menina após mostrar interesse em comprar um terreno.

De acordo com o G1, para a polícia, o pai biológico é o principal suspeito de ter mandado sequestrar a menina. A polícia não sabe do paradeiro dele e, tampouco, da mãe da criança, de origem dominicana, que também teve outra criança quando estava presa em Santa Catarina. O segundo bebê também foi encaminhado para adoção.

Ida Feliz é nasceu na República Dominicana e foi adotada pela família, em Cuiabá,  após os pais biológicos serem presos por suposto envolvimento com tráfico de drogas. Ela foi deixada em um hotel onde a atual irmã adotiva trabalhava. Ela levou Ida para casa e a justiça autorizou a adoção.

A mãe adotiva de Ida, Tarcilia Gonçalina de Siqueira, disse que o pai biológico de Ida, que é de origem italiana, entrou em contato com ela por telefone e falou que queria a guarda da filha. “Ela respondeu que ele só teria a criança de volta se entrasse na Justiça”, informou o delegado Flavio Stringueta.

A polícia de Mato Grosso acionou a Polícia Federal para reforçar a vigilância nos aeroportos caso os sequestradores tentem sair com a garota do país.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragida por morte de policial no Pará é presa no Nortão

Policiais civis de Nova Bandeirantes (520 km de Sinop)...

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Colíder

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias que foi...
PUBLICIDADE