PUBLICIDADE

Homem é preso após ameaçar parceira com arma no Estado

PUBLICIDADE

Um homem foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, ontem, em Aripuanã (região Noroeste). O.J.C., 48 anos, foi preso em flagrante por ameaça com base na lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi detido na chácara em que mora, após uma denúncia de que o ele estaria ameaçando a convivente com uma arma de fogo.

Segundo as informações, o acusado começou a agredir e a ameaçar matar a parceira, porque ela descobriu que ele estava mantendo um relacionamento com outra mulher. A mulher convive com o agressor há nove anos, juntamente com três filhas, uma do acusado e duas de um relacionamento anterior. A vítima tem medo de que ele pudesse fazer algo com ela ou as crianças.

Em depoimento ao delegado de Aripuanã Albertino Félix de Brito Júnior, o acusado confessou o crime e se prontificou a entregar a arma utilizada para ameaçar a vítima. Policiais civis retornaram a chácara do casal, onde foi apreendido o revólver calibre 38, municiado.

O delegado representou pela prisão preventiva do agressor, que foi decretada pela Justiça no mesmo dia. O acusado foi conduzido a cadeia local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE