Dez pessoas foram mortas em Cuiabá e Várzea Grande de sexta-feira (19) até ontem. Osvanidio Soares da Costa, 47 anos, foi morto, ontem à noite, após desentendimento em um bar, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo informações policiais, o suspeito atirou e fugiu. A informação inicial e que ainda será investigada é de que eles teriam discutido por causa de uma mulher.
A adolescente Paloma Jesus da Costa, 15 anos, foi morta com golpes de canivete na casa dos pais, no bairro Nova Canaã, na capital. O ex-namorado J.B.N., 19 anos, é o acusado de cometer o crime, no sábado (20). Ele está foragido e está sendo procurado. A motivação seria a de que ele não aceitava o rompimento do relacionamento.
Entre a noite de sexta-feira (19) e sábado (20), três foram mortos. No bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, Roberto Augusto da Cruz, 52 anos, foi executado em um bar. O suspeito de cometer o crime não foi encontrado ainda.
Wander Lopes da Silva, 26 anos, foi morto em uma rua do bairro Três Barras, na capital. Ele possuía nove passagens pela polícia. A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada.
No bairro Goiabeiras, em Cuiabá, Leonil Armando de Figueiredo, 49 anos, foi morto a tiros. O corpo foi localizado a cerca de cinco metros de um VW Gol, que estava com as duas portas abertas. Vítima tinha perfurações no rosto, pernas e braço.
No bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, Eraldisson José de Lima, 23 anos, foi morto ao presenciar uma tentativa de homicídio. Ele era segurança e tinha saído para comprar leite para os filhos pequenos. Nélio Cordeiro Gonçalves, 37, era o alvo, foi baleado e sobreviveu.
Um homem (ainda não identificado) foi encontrado morto, ontem, em uma região onde usuários de drogas consomem entorpecentes, próximo à rodoviária, no bairro Alvorada, em Cuiabá.