PUBLICIDADE

Mulher é presa por receptação na capital

PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (12), em Cuiabá. A acusada foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. As investigações iniciaram após o registro de uma ocorrência de roubo, realizada na quinta-feira (11), na Derrfva. Uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, região do Coxipó, foi invadida por assaltantes, que renderam os moradores e levaram vários objetos de valor, além de dois veículos, um Celta e um Uno.

No dia seguinte ao crime, a vítima do roubo retornou a delegacia e disse ter visto as rodas de um dos seus veículos, em outro automóvel que estava transitando na região do Pedregal. Em diligências, policiais civis da Especializada fizeram a abordagem do veículo suspeito, que era conduzido pela acusada.

Em depoimento na delegacia, a acusada disse que é proprietária de um lava-jato, no bairro Campo Velho, em Cuiabá, e que um homem teria oferecido as rodas para venda. Ela confessou ter comprado o jogo de rodas e disse saber que o produto era de origem ilícita.

Em checagem no sistema, foi averiguado que a acusada possui passagens pela Polícia, tendo participação em um roubo a banco, ocorrido em Poconé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE