PUBLICIDADE

Preso por assaltar taxista é reconhecido por vítima de estupro em MT

PUBLICIDADE

Um homem acusado de assaltar a um taxista foi reconhecido, no sábado (13), como autor de mais um crime em Tangará da Serra. F.C.S., 20 anos, foi apontado pela vítima como autor de um crime de estupro. Ele está preso deste do dia 8 deste mês.

No dia em que foi preso, ele teria estuprado uma mulher, 48 anos. A vítima foi abordada pelo suspeito no momento em que se deslocava para o seu trabalho, na avenida das Amoreiras, no bairro Jardim dos Ipês. Com uma arma de fogo, o acusado obrigou a vítima a entrar em um matagal, para que ele pudesse consumar o crime. O acusado fugiu levando a bicicleta e o celular da vítima. Segundo investigações, o agressor teria tentado violentar outra mulher, na avenida das Castanheiras, mas foi impedido por uma testemunha que passava pelo local.

O assalto ao taxista ocorreu no dia 5 deste mês, quando o acusado juntamente com dois comparsas restringiu a liberdade da vítima para realizar o assalto. O criminoso foi reconhecido pela vítima do roubo. No final da semana, a vítima do estupro fez a identificação do acusado como autor do crime.

O acusado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE