sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende 32 quilos de pasta base de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta manhã, 32 quilos de pasta base de cocaína, em Cáceres. A droga, que seria levada para Minas Gerais, foi apreendida em três ocorrências na BR-174. Policias deram ordem de parada a um ônibus que seguia de Porto Velho (RO) para São Paulo (SP). Ao revistarem o bagageiro inferior do veículo, eles encontraram uma mochila contendo 25 tabletes de pasta base de cocaína embalados em bexigas coloridas, totalizando aproximadamente 25 quilos da droga. O dono da mochila, um pecuarista de 44 anos, confessou que levaria a droga para Belo Horizonte (MG).

Os policiais continuaram a fiscalização no mesmo veículo e perceberam que um passageiro, de 17 anos, estava bastante nervoso. Ao realizarem revista pessoal no menor e em um outro jovem, 19 anos, que o acompanhava, os policiais encontraram dois tabletes de pasta base de cocaína escondidos nas roupas íntimas deles.

O menor afirmou que os dois pacotes, que pesavam aproximadamente 500 gramas, eram dele e seriam vendidos na cidade de Uberlândia (MG). Ele disse também que o jovem de 19 anos estava custeando a viagem e receberia R$ 1 mil de comissão após a venda do entorpecente.

Ainda no mesmo local, durante abordagem a um Fiat Uno, a PRF encontrou 6,3 quilos de pasta base de cocaína escondidos no tanque de combustível do veículo. O condutor, 23 anos, declarou que a droga era de sua propriedade e que a levaria para Uberlândia (MG), onde venderia cada quilograma por R$ 9 mil.

As ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminoso que responde mais de 30 inquéritos por roubos e furtos é preso em MT

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos...

Empresário é preso suspeito de furtar energia em Mato Grosso

Uma boate e uma distribuidora de bebidas, localizadas na...
PUBLICIDADE