Uma mulher que atuava no tráfico doméstico de drogas em Chapada dos Guimarães foi presa, esta manhã, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A acusada teve mandado de prisão preventiva decretado no curso do processo criminal. A mulher era procurada desde o ano passado, quando a Justiça decretou sua prisão. Conforme o delegado Bruno Lima, a traficante é bastante conhecida em Chapada dos Guimarães e tinha o ponto de venda de drogas chamado de a "boca da Mariona". Ela morava na cidade, mas depois que a polícia desarticulou seu comércio de entorpecentes teria foragido para a capital até ser localizada neste sábado.
Conforme o delegado, junto com a suspeita foi detido o companheiro dela que portava duas "cabecinhas" de droga. Ele respondeu termo circunstanciado de ocorrência de uso de droga, mas a polícia deverá aprofundar as investigações contra o homem que é taxista em Chapada. "Desconfiamos que ele esteja fazendo ‘movimento"", disse o delegado.
O delegado Bruno Lima informou que a Polícia Civil tem intensificado os trabalhos na delegacia local, com a abertura e conclusão de procedimentos policiais. De acordo com ele, somente nos últimos dois meses foram instaurados 50 inquéritos policiais, a maioria por furto e violência doméstica.
A traficante foi encaminhada ao presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá
PUBLICIDADE
Acusada de tráfico em Chapada é presa em Cuiabá
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE