A Polícia Civil prendeu, esta manhã, M.R.S., 21 anos. Ele é acusado de ter assassinado o empresário Diego de Jesus Ferreira da Silva, 31 anos. Ele foi preso na casa dele, no bairro Rota do Sol. Segundo informações policiais, ele é acusado de ser o executor do crime e teria recebido cerca de R$ 2 mil pelo “serviço”. Outras prisões não estão descartadas.
O suspeito nega que tenha participação na ação criminosa. Ele foi encaminhado para a delegacia e deve ser ouvido na segunda-feira (8) pelo delegado Thiago Damasceno, que comanda as investigações sobre este crime. Nenhum outro detalhe foi fornecido.
Conforme Só Noticias já informou, Diego foi morto dentro de sua residência, localizada no bairro Kaiabí, na noite do dia 21 de novembro. Conforme o coordenador do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, Igor Petrenko, a vítima levou vários golpes de faca, possivelmente no banheiro, e depois foi atingido por pelo menos quatro disparos. “Além dos ferimentos provocado por faca, o corpo também apresentava ferimentos por projétil de arma de fogo”, explicou, na oportunidade.
A polícia já havia descartado latrocínio (roubo seguido de morte). Diego era proprietário de uma empresa de revenda de peças de motos.