A polícia registrou 3 homicídios durante o final de semana prolongado devido o feriado de Semana Santa, em Cuiabá. Duas pessoas foram assassinadas e uma morreu no Pronto-Socorro Municipal. após dias internada vítima de tiro. No sábado (30), Andrea Faria de Moraes, 40, foi esfaqueada pelo ex-namorado que a esperava no ponto de ônibus da avenida Isaac Povoas, região central. Ela seguia para o trabalho, em uma farmácia, quando foi morta. O suspeito fugiu e ainda não foi preso.
Na sexta-feira (29), Marcos Rodrigues de Miranda, 31, foi morto com 9 golpes de faca no bairro Alvorada. Suspeitos chegaram de moto na casa da vítima, houve discussão e um deles acabou desferindo golpes contra Marcos, que foi atingido no tórax. Os suspeitos fugiram.
Também na sexta-feira, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), liberou o corpo de Alex Marques da Costa, baleado no último dia 21, no bairro Cidade Alta. Ele estava internado no Pronto-Socorro.
Mês de março é o mais violento do ano, com 38 assassinatos na grande Cuiabá, segundo a polícia. Várzea Grande não registrou nenhum homicídio durante o feriadão.