Dois, dos oito televisores que foram levados de uma loja de eletrodomésticos, na avenida André Maggi, foram recuperados, ontem, por volta das 15h. Os produtos estavam em uma residência na rua 10, do Boa Esperança. Os policiais militares chegaram até o local após denúncia anônima.
De acordo com o boletim de ocorrência, não havia ninguém na casa, mas a porta estava encostada e os policiais entraram e ecnontraram um televisor de 32 e outro de 40 polegadas.
Conforme Só Notícias já informou, cinco televisores foram furtados, ontem, por volta das 2h. O circuito interno de segurança gravou toda a ação de pelo menos seis adolescentes, entre eles duas garotas, carregando os objetos. Um deles utilizou uma grande pedra para estourar a porta de vidro temperado. Eles entraram correndo, pegaram os aparelhos e saíram.
As imagens apontam que dois ficam alguns instantes na porta, “rondando” para ver se não havia vigia na empresa. Em seguida, um quebra a porta e o bando saqueia a loja. Em uma das cenas aparece uma delas tentando retirar um aparelho, mas ela não suportou o peso e o objeto caiu. Ela fugiu sem levar o aparelho.
Não foi confirmado se o grupo teve algum apoio externo para carregar o material furtado. A Polícia Militar foi acionada, mas, até o momento, ninguém foi encontrado. A gerência da loja aponta que o prejuízo pode chegar até a R$ 20 mil, incluindo o vidro quebrado.