PUBLICIDADE

Três secretários podem deixar cargos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Fábio Roberto Ribeiro Cardoso (PPS), a secretária de Promoção e Assistência Social, Claudia Alonso Macedo Virgílio (PMDB), e o diretor executivo da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER), Ailton das Neves (PSB), estudam entregar os cargos ao prefeito Percival Muniz (PPS). Fabio estaria descontente com a falta de autonomia na pasta, desde contratações a liberação de licitações e também o seu distanciamento dos seus eleitores que vem cobrando a sua presença na aprovação de projetos na Câmara municipal.

Já na Secretaria de Promoção e Assistência Social, comandada pelo PMDB, o motivo seria o mesmo. A situação dentro da secretaria teria ficado mais exposta na reunião do partido com o prefeito, que demostrou junto à bancada de vereadores e do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), desapontamento com a condução da pasta por Claudia. Muniz teria alegado que a secretária estaria aquém do esperado por sua administração.

O diretor executivo da CODER, Ailton das Neves (PSB) não esconde sua insatisfação também estaria sendo deixado em segundo plano em várias decisões.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE