PUBLICIDADE

Polícia já registrou 48 homicídios em Cuiabá e VG desde início do ano

PUBLICIDADE

Uma estatística da Polícia Civil aponta que 48 pessoas foram assassinadas em Cuiabá e Várzea Grande, entre janeiro e fevereiro. Foram três ocorrências a menos em relação ao mesmo período do ano passado, quando contabilizados 51 homicídios. Isso representou um decréscimo de aproximadamente 5,8%. A quantidade de casos solucionados, no entanto, não são detalhadas.

Do total de homicídios, 28 foram registrados em Cuiabá, representando um aumento de 7,6% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 26. Um dos últimos foi registrado na sexta-feira (9), quando Verônica Louise Faria de Souza, 25 anos, foi morta a tiros, no bairro Alvorada. O principal suspeito de cometer é o ex-cunhado dela, T.J.A., 21 anos, preso em flagrante com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Já em Várzea Grande, 20 homicídios foram registrados no período, representando uma redução de aproximadamente 20% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 25. Como os de Cuiabá, a quantidade de casos solucionados não são detalhadas.

Nos últimos dois anos, nos meses de janeiro e fevereiro foram registrados 97 homicídios em Cuiabá e Várzea Grande. Destes, 50 foram na capital do Estado e os demais, 47, na cidade vizinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE