Quatro bandidos armados fizeram a família de um advogado reféns por mais de três horas, ontem à noite, no bairro Jardim Santa Cruz, em Rondonópolis. De acordo com informações policiais, os bandidos aproveitaram que o portão da residência estava aberto e renderam as quatro pessoas que estavam na casa. O advogado estava chegando, viu um dos familiares com um dos bandidos e acionou a Polícia Militar.
De acordo com o Agora MT, ao ver que o advogado conseguiu escapar, os bandidos tentaram fugir com um GM Corsa Classic da família. No entanto, a tentativa não deu totalmente certo. Dois conseguiram escapar e outros dois acabaram voltando para dentro da residência.
Rapidamente vários policiais cercaram a residência. Os dois bandidos que ficaram levaram todos os reféns para um dos cômodos da casa. Os criminosos chegaram a pedir representantes da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil e imprensa.
Após quase três horas, os reféns começaram a ser liberados. Com os dois detidos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola de brinquedo. A polícia mantém as buscas pelos dois suspeitos que fugiram.