A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu um homem, 25 anos, e apreendeu um adolescente, 15 anos, ontem, suspeitos de assaltarem um supermercado, localizado no bairro Veneza, na quinta-feira (7). Segundo a polícia, o homem foi preso em uma casa lotérica, no momento em que tentava depositar cerca de R$ 3 mil. Ele teria sido reconhecido por uma pessoa que estava no local e que comunicou as autoridades.
Quando abordado, ele denunciou o adolescente, que foi apreendido pouco depois no momento em que andava pela ruas do bairro Imperial. Em uma casa informada pelos suspeitos, no mesmo bairro, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38.
De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, a dupla é suspeita de agir em pelo menos outros dois assaltos. O caso continua sendo investigado.
Conforme Só Notícias informou, o assalto ocorreu na quinta-feira. A dupla estava armada e usava capacetes para dificultar a identificação. Um ficou parado na porta do estabelecimento enquanto o outro pegava o dinheiro nos caixas. No local, há cerca de dez caixas. O montante levado não foi informado.
O circuito interno de segurança do mercado gravou a ação e auxiliou nas investigações. Na ocasião, a dupla fugiu em uma moto.