O adolescente Leonardo dos Santos, 17 anos, foi morto com um tiro de pistola no peito, hoje, por volta das 4h, em Lucas do Rio Verde. De acordo com informações policiais, a vítima estava nas proximidades da sede da prefeitura, onde há um ponto de aglomeração de jovens que escutam músicas em alto volume, quando houve o assassinato.
Pouco tempo depois, um suspeito de cometer o crime foi preso. De acordo com informações policiais, A.P.S., 30 anos, confessou o crime. A arma, uma pistola 765, também foi apreendida. A motivação do crime ainda é investigada.
Este é o terceiro homicídio em pouco mais de 24 horas no município. Ontem de madrugada, conforme Só Notícias já informou, dois homens foram mortos, a facadas, no bairro Téssele Júnior. Álvaro Antônio Silva Barbosa, 25 anos, foi morto com seis golpes, em uma residência, localizada na rua Luís Carlos Téssele Júnior, no bairro Téssele Júnior. Já Fernando dos Santos, 33 anos, foi morto com um golpe no peito e foi encontrado caído em uma calçada na rua Zafira, no mesmo bairro.
(Atualizada às 11h02)