Um homem, 28 anos, acusado de duplo homicídio em Arenápolis (Médio Norte) foi preso, ontem, em Nova Mutum, em cumprimento a um mandado. O crime aconteceu em outubro do ano passado, quando ele teria assassinado a ex-companheira e o enteado, em uma casa, com disparos de arma de fogo. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.
O delegado de Arenápolis, Rafael Mendes Scatolon, representou pela prisão preventiva do acusado, prontamente decretada pela Justiça, segundo assessoria. Scatolon disse, ao Só Notícias, que as investigações apontaram que o suspeito estava morando há algum tempo em Nova Mutum. Ao ter esta informação, a equipe de policiais daquele município se deslocaram até Mutum.
O acusado não ofereceu resistência durante o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi encaminhado, ontem à noite, para Arenápolis e está recolhido na cadeia do município. “A partir de agora iremos dar continuidade no trabalho de investigação. Irei interrogá-lo o mais breve possível e em um prazo aproximado de 30 dias concluir o inquérito”, afirmou o delegado.
Policiais civis da delegacia de Nova Mutum também deram apoio no caso.
(Atualizada às 15h40)