PUBLICIDADE

Tio e sobrinho são presos por homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois homens acusados de homicídio foram presos, na semana passada, pela Polícia Civil de Primavera do Leste (região Sul). F.A.S. e V.V.S. são apontados como principais autores de um homicídio ocorrido em março do ano passado. Um terceiro suspeito, que não teve o nome divulgado, continua foragido.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois acusados são parentes e teriam praticado o crime depois de uma desavença com a vítima. Tio e sobrinho armaram uma emboscada para executar a vítima. Em depoimento ao delegado Rodrigo Azem Buchid, F.A.S. contou detalhes do crime, dizendo que após se encontrarem em um balneário, os executores convidaram a vítima para sair e foram até uma região de mata fechada onde desferiram várias pauladas contra a vítima. "Ele disse que estavam em três e quando um cansava de bater com o pedaço de madeira, passava para outro, espaçando o homem até a morte", relatou o delegado.

Depois da execução, o corpo da vítima foi jogado em um pequeno córrego, em meio a uma plantação de milho, em uma fazenda, a cera de 25 km de Primavera do Leste. No momento em que estavam saindo da mata, após se livrarem do corpo, os acusados foram vistos por uma pessoa que passou informações a polícia, depois de ficar sabendo do crime pela mídia.

Após o crime, tio e sobrinho fugiram para cidade de Jataí, Goiás, onde F.A.S. é suspeito do homicídio de um casal. Com apoio de denúncia anônima de que os acusados teriam voltado para Primavera do Leste, policiais civis cumpriram mandado de busca na residência dos suspeitos, onde tio e sobrinho foram presos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE