PUBLICIDADE

Mulheres acusadas de tráfico interestadual de drogas são presas em MT

PUBLICIDADE

Três mulheres acusadas de integrarem uma quadrilha de tráfico interestadual de entorpecentes foram presas, duas em Cáceres e uma em Cuiabá, nesta semana. As investigações são da Polícia Civil de Imperatriz, estado do Maranhão, que pediu apoio a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso no cumprimento dos mandados de prisão preventiva.

As ordens de prisão foram encaminhadas a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que cumpriu um dos mandados na capital e dois foram cumpridos pela equipe de policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres, sob a coordenação da delegada Alessandrah Marquez Ferronato.

Segundo as investigações da Polícia Civil maranhense, a quadrilha com pelo menos sete integrantes identificados, mantinha "laços" no fornecimento de drogas no Estado de Mato Grosso, com atuação no eixo Imperatriz (MA) e Cáceres.

Um dos membros da quadrilha desarticulada no Maranhão é um homem, que já cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a decisão judicial ele é corriqueiro no crime. Os mandados de prisão foram decretados em janeiro de 2013, pelo juiz Delvan Tavares Oliveira, da comarca de Imperatriz (MA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE