PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia prende acusados de furto e receptação

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram detidas por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), ontem, acusadas de envolvimento no furto de um comércio de produtos automotivos, em Cuiabá. J.F.S., 25 anos, é apontado como o autor de furto e M.S.J., 22 anos, de receptação dos produtos furtados.

O furto ocorreu durante a madrugada do dia 9 deste mês, em uma loja de rodas de automóveis, na avenida Miguel Sutil. O acusado invadiu o comércio e furtou duas rodas esportivas, aro 17 cromada. Após recebimento da denúncia, a equipe de investigadores da DERF realizou diligências que apontaram o acusado como o autor do crime. O suspeito foi localizado em uma casa abandonada, frequentada por dependentes químicos.

Em depoimento ao delegado Márcio Moreno Vera, o acusado do furto confessou o crime e alegou ser usuário de drogas. Ele contou que arrombou a grade de proteção da loja e logo após o ato criminoso, vendeu as rodas por R$ 550 para o frentista de um posto de combustível, próximo ao comércio furtado com o objetivo de comprar pasta base de cocaína.

Em continuidade as diligências, a equipe de investigadores conseguiu identificar e localizar o receptador em posse do produto furtado, armazenado em sua residência. O acusado foi autuado em flagrante por receptação, pois adquiriu o produto, mesmo desconfiando da sua origem ilícita. O material furtado foi restituído à vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE