A polícia continua procurando três assaltantes, que invadiram, ontem, a agência dos Correios, no centro de Tapurah (195 km de Sinop), renderam e amarraram, com fitas adesivas, quatro funcionários e um cliente. Eles levaram o dinheiro do caixa. A ação durou cerca de 15 minutos. Ninguém ficou ferido.
Segundo o coordenador da agência (que preferiu não se identificar), está sendo feito um levantamento para apurar o valor roubado. Porém, o montante não será divulgado por motivo de segurança.
Segundo informações policiais, um suspeito é moreno e os outros dois de cor parda, todos aparentam ser maiores de idade. Os policiais realizaram buscas nas estradas da região com ajuda de viaturas de Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Maringá e São José do Rio Claro. No entanto, não encontraram os suspeitos.
A Polícia Federal deve investigar o caso.
No início do mês, conforme Só Notícias informou, um homem, 23 anos, foi preso quando tentava assaltar uma agência dos Correios, no centro, em Paranaíta (350 km de Sinop). Ele estava armado com um revólver calibre 32, rendeu dois funcionários e um cliente. Os policiais conseguiram impedir o assalto.