PUBLICIDADE

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de 5 anos em Juara

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Juara (291 km de Sinop) prendeu, no sábado (26), um homem acusado de estuprar a própria filha, 5 anos. O crime ocorreu no mesmo dia, próximo a ponte do rio dos Peixes, na zona rural do município. "A menina foi internada e passou por uma cirurgia de reconstituição da região da vagina e ânus, em função de uma fissura", disse o delegado André Luiz Barbosa, ao Só Notícias. "A menina recebeu alta, hoje, do hospital, mas deve retornar para a retirada dos pontos", explicou.

Segundo o delegado, após ser preso, A.C.L.F., 29 anos, confessou ter estuprado a criança às margens de uma estrada, quando retornava para casa. A menina vive com a avó e o pai a pegou no local afirmando que iria levá-la para passear. Depois que a criança voltou, a avó percebeu que havia um sangramento na perna da menina. Ao examinar a garota, constatou o estupro e acionou a polícia.

Barbosa disse populares ficaram sabendo do ocorrido, "prenderam" o acusado e o levaram até o encontro dos policiais. Com isso, A.C.L.F. foi preso em flagrante.

O delegado explicou que foi solicitado ao Conselho Tutelar do município que encaminhe um psicólogo para atender a menina. "Ela está muito abalada e com dificuldade de deixar até os médicos chegarem perto", explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE