PUBLICIDADE

Falso médico preso em MT falsificou documentos pela internet

PUBLICIDADE

O falso médico J.C.M.J. preso pela Polícia Judiciária Civil, em São Félx do Araguaia, contou que é formado em Biomedicina e que falsificou o diploma universitário, mudando sua graduação para medicina. Ele ainda falsificou todos os documentos que usava para se passar por médico.

O falsário estava atuando como clínico geral na cidade de Luciara e segundo ele, já teria atendido mais de cem pessoas na cidade e receitado medicamentos controlados. Em interrogatório ao delegado Waner dos Santos Neves, o falsário disse que conseguiu pela internet falsificar o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), alterou sua carteira de identidade e o próprio diploma, expedido por uma universidade do interior do Estado de São Paulo.

A prisão do falso médico aconteceu, na quinta-feira (24), após uma denúncia anônima, que informava sobre uma pessoa hospedada em um hotel, nas proximidades do cais da cidade de São Félix do Araguaia, estaria exercendo ilegalmente a profissão de médico.

Os investigadores deslocaram até o hotel e juntamente com a delegado localizaram o falsário, que se apresentou aos policiais como médico e tinha sido contratado como clínico geral, na cidade de Luciara, cerca de 100 quilômetros de São Félix do Araguaia.

Na delegacia, José Carlos confirmou também que falsificou todos os documentos para conseguir o emprego, na região e disse que a prefeitura da cidade de Luciara não tinha conhecimento de sua não formação em medicina.

O falso médico está recolhido na cadeia de São Félix do Araguaia, à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE