Quatro pessoas foram presas em um ponto de venda de drogas, desativado durante operação da Polícia Civil, realizada em Confresa, no final de semana. Quatro pessoas (três homens e uma mulher) foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
J.N. era investigado pela Polícia Civil como suspeito de comandar a "boca de fumo", que funcionava no bairro Morada Nossa. Com o mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Porto Alegre de Norte, policiais civis realizaram diligências no suposto comércio de drogas.
Os acusados foram surpreendidos em posse de 108 gramas de crack. Segundo o delegado de Confresa, Michael Mendes Paes, uma parte da droga foi encontrada enterrada no quintal da casa e outra escondida nas partes íntimas da acusada. "A droga foi encontrada após uma revista feita por uma policial da nossa equipe", declarou Paes.
Durante buscas na residência, os investigadores apreenderam vários outros objetos como um computador, um notebook, aparelhos celulares, autofalante, amplificador, caixa de som, uma maquita, capacetes, correntes, relógios e R$ 3 mil em dinheiro.
Segundo as investigações, parte dos produtos foram trocados por drogas. Um veículo e uma motocicleta que estavam na casa, provavelmente utilizados para a prática do tráfico, também foram apreendidos.