PUBLICIDADE

Pastor acusado de abusar de filha e enteada é preso em MT

PUBLICIDADE

Um pastor evangélico e deficiente visual, 45 anos, foi preso pela Polícia Civil de Cáceres, ontem, acusado de abusar sexualmente da filha e da enteada, ambas de 12 anos. Ele deverá responder por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após a filha mais velha, 24 anos,  denunciar o caso. A moça, que é cantora na igreja, contou que estranhou o comportamento da irmã que, durante um final semana na casa da denunciante, acabou revelando que era abusada há cerca de 4 anos.

Filha e enteada viviam na mesma casa. Aos policiais, elas relataram que os abusos eram praticados quando a mulher do pastor ia para igreja. A filha biológica revelou, ainda, que tinha medo do pai porque sofria ameaças de morte. De acordo com a delegada Elizabeth Garcia Reis, o pastor é um pedófilo contumaz, pois cometia os abusos ao mesmo tempo com as crianças. 

A irmã que fez a denúncia relatou à polícia, também, que há cerca de 15 anos teria visto o pai abusando sexualmente de uma coleguinha, além de ter tentado abusar da sobrinha. Ambas menores. Na época, os abusos motivaram a separação dos pais dela.

O pastor alegou inocência e a atual mulher dele e irmã compareceram à delegacia para defendê-lo do crime. A enteada está sob os cuidados do pai biológico e a filha do pastor está com a irmã que denunciou o crime. O mandado de prisão foi decretado pela juíza Graciane Pauline Mazeto Correa da Costa, que responde pela 2ª Vara Criminal da comarca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Força integrada contra crime organizado faz Operação Nexus em Mato Grosso

Equipes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado...

Jovem atira no portão de quitinete e é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 20 anos,...

Preso homem com tornozeleira que causou estragos em duas casas em Alta Floresta

Policiais militares prenderam o suspeito, de 48 anos, por...
PUBLICIDADE