PUBLICIDADE

Sinop: latrocidas dizem que plano inicial não era matar acadêmico; veja vídeo

PUBLICIDADE

Os latrocidas Marcio Marciano Batista, 30 anos, e Rafael Bruno dos Santos Mussuco, 25 anos, vão aguarda julgamento no presídio Ferrugem. Eles prestaram depoimentos, pela manhã, ao delegado municipal de Polícia Civil, Sergio Ribeiro. A participação de mais duas pessoas é investigada. Uma chegou a ser detida, no domingo, mas foi liberada.

Marcio Marciano declarou que o plano não era matar o acadêmico Eric Francio Severo, de 21 anos. Mas ele e o comparsa Rafael Bruno acabaram mudando de ideia pouco tempo depois alegando que temiam serem descobertos. Eric, que foi dominado em Sinop no sábado de madrugada, teve as mãos amarradas e foi baleado, em uma mata às margens de uma estrada vicinal em Lucas do Rio Verde. O corpo foi encontrado ontem e sepultado hoje no final da manhã.

A dupla, presa em Campo Grandes, fugindo com a caminhonete que Eric estava, foi transferida esta manhã para Sinop. Uma mulher que levou roupas para um dos acusados de latrocínio chegou a ser detida, em Sinop, mas foi liberada neste domingo.

Assista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é morto com tiro no rosto em Sorriso

O corpo de um jovem foi encontrado, no início...

Adolescente é esfaqueado pelo próprio pai em Mato Grosso; suspeito preso

Policiais militares de São José do Xingu (953 km...

Quatro são presos por estelionato em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Preso acusado de intimidar juíza eleitoral em Sorriso

Equipes de Polícia Civil prenderam, hoje, o suspeito de...
PUBLICIDADE