Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, ontem, no município de Alto Boa Vista (região Nordeste), pouco tempo após cometer um assassinato que chocou a região. Segundo as investigações, o suspeito decapitou Cleomir Aparecido Cunha, 28 anos, e jogou o corpo despido em um poço no Distrito de Espigão do Leste, região de São Félix do Araguaia. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (17) e teria sido motivado por uma dívida de R$ 100 que a vítima tinha com o acusado.
De acordo com o delegado Marcello Henrique Maidame, a vítima recusou a pagar a dívida e ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito. Como vingança, o acusado desferiu vários golpes de enxadas na cabeça de Cleomir e, com uma faca, decapitou a cabeça da vítima. O acusado jogou o corpo sem as roupas, em um poço usado como reservatório de água, mesmo local onde se originou a discussão.
O criminoso fugiu, porém, acabou sendo localizado em menos de 24 horas, no meio da mata na região denominada “Macuco”. O preso foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O delegado Marcello representou pela prisão preventiva do acusado.