O homem que havia sido baleado, na segunda-feira de madrugada e estava internado no Hospital Regional, foi executado a tiros, esta madrugada. Foram três disparos à queima roupa. A PM informou que Sérgio Santos Nunes Bandeira, 26 anos, não resistiu e morreu. Seriam dois bandidos que invadiram o hospital, renderam alguns funcionários e foram até o CTI. Antes de entrar, teriam coberto rosto com camisetas e fizeram os disparos, que atingiram cabeça, tórax e pernas.
A polícia está convicta de que é vingança e acerto de contas porque Sérgio (conhecido Orelha Queimada) havia sido alvejado, há dois dias, no Cidade Alta, e os indícios apontam para os mesmos atiradores que invadiram o hospital hoje e o executaram. O tenente Cunha disse que "ele tem antecedentes criminais por tráfico e assalto". Ele também informou que policias foram ao hospital após a tentativa de homicídio. "Mas ele evitou falar quem atirou nele", acrescentou.
Ainda de acordo com o tenente, a PM fez rondas nos últimos dias nas proximidades do hospital, pois havia rumores de suposta invasão e os bandidos aproveitaram o momento que a viatura foi 'patrulhar' outra localidade para invadir a unidade médica.
A PM requisitou imagens do circuito interno do hospital para tentar identificar quem atirou.
(Atualizada às 08:58hs)