PUBLICIDADE

Suspeito de abusar de vizinha de 10 anos é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem, 44 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Deddica), no início desta tarde. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações iniciaram com denúncia e apontaram que o suspeito cometeu abuso sexual contra sua vizinha de 10 anos.

Conforme apurado, em várias oportunidades, ele acariciava as partes íntimas da menina aproveitando da relação de proximidade que possuía com a família da vítima. Durante o inquérito policial, o suspeito acabou fugindo do seu domicílio. Diante da gravidade dos crimes cometidos e das provas de autoria, o delegado Eduardo Botelho representou pelo mandado de prisão preventiva deferido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

Com a ordem judicial em mãos, os investigadores realizam diligências de monitoramento e conseguiram localizar o acusado em uma rua, no centro da capital, nas proximidades do cemitério da Piedade.

Ele foi interrogado e após cumprimento do mandado foi transferido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, no bairro Carumbé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE