A professora Lucimar Delgado Moraes, 48 anos, morreu após ser atingida por vários golpes de faca em sua residência, localizada no bairro Construmat, ontem à noite. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
A irmã da vítima, que tentou ajudá-la, também foi esfaqueada e está internada. O acusado de praticar os crimes é o ex-namorado da professora, G.C.G.C. de 27 anos, que também ficou ferido devido a luta corporal. Ele foi detido em uma unidade pública de saúde de Cuiabá quando buscava atendimento.
De acordo com informações policiais, o homem não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar com a professora. O casal estava separado há três meses. Após discussão, o homem esfaqueou a professora, na presença do filho dela de 10 anos. O menino gritou por socorro e a irmã da vítima tentou ajudá-la e também ficou ferida.
O acusado buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro com um ferimento no peito. Ele deve ser levado assim que possível para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).