Uma briga no bar no São Domingos terminou em assassinato, agora há pouco. A polícia informou que a vítima é o taxista Ricardo Guimarães. A versão investigada é que ele estaria envolvido na confusão com outro homem, saiu do local, foi perseguido e abordado por um homem, -que estava de carro- e acabou sendo baleado. Ricardo foi socorrido por moradores do bairro e levado ao hospital regional. Mas não resistiu. No corpo há mais de 15 perfurações. A perícia vai apontar que arma foi usada.
Policiais obtiveram algumas pistas do assassino e um envolvido na briga é o principal suspeito, de acordo com uma fonte policial. Está sendo checada a pista que o atirador estaria em um VW Saveiro, o que ainda não foi confirmado. A motivação da desavença ainda está sendo apurada.
Ainda de acordo com a polícia, Ricardo era taxista em Sorriso e chegou a ser detido, há algum tempo.
Este foi o segundo assassinato em Sorriso, nos últimos 5 dias. Na quinta-feira, conforme Só Notícias já informou, Edson Juliano da Silva Dias foi morto, a tiros, no bairro São Mateus. Ele foi sepultado em Sorriso e o assassino ainda não foi preso.
(Atualizada às 07:44hs em 1/12)