Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, ontem à tarde, em uma residência, na rua das Avencas, no bairro Beija Flor, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos. Segundo relato da mãe, ela percebeu que a filha foi até a residência do suspeito, que mora nas proximidades, e resolveu observar a situação.
Quando entrou no local, encontrou a menina nua deitada em uma cama. O homem também estava sem as roupas e com o órgão genital ereto. A mulher disse que chegou a agredi-lo ao flagrar a situação e imediatamente chamou a polícia, que realizou a prisão em flagrante do suspeito.
Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e lá teria entrado em contradição por diversas vezes. Em um primeiro momento afirmou que não havia tirado a roupa e em outro disse que realmente tirou a roupa, porém, não fez nada com a criança.
O Conselho Tutelar foi acionado e uma conselheira conversou com a menina. Ela disse que o homem passou o órgão genital em seu corpo, mas não houve conjunção carnal. A criança deve passar por exames médicos e depois ter acompanhamento psicológico.
O acusado permanecerá preso e à disposição da justiça.