PUBLICIDADE

Polícia investiga venda indevida de lotes públicos em cidade de MT

PUBLICIDADE

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, esta manhã, pela Polícia Civil, em Barra do Garças (região Leste). A operação denominada “Máfia dos Lotes”, desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), investiga a venda indevida de lotes públicos.

As investigações correm em segredo de Justiça e tem o objetivo de esclarecer questão fundiária no município, venda indevida de terrenos do loteamento Nova Barra do Garças. Foram apreendidos documentos, computadores e vários outros objetos relacionados a investigação.

Um dos investigados foi preso em flagrante em posse de um carregador com 13 munições ponto 40, de uso restrito e uma munição calibre 22, de uso permitido. O flagrante de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito é inafiançável e o preso foi encaminhado para o presídio.

De acordo com os delegados da Derf que coordenam as investigações, Joaquim Leitão Júnior e Williney Santana Borges, maiores detalhes da operação ainda não podem ser repassados, em virtude do segredo de justiça, decretado pelo Poder Judiciário. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE