Três homicídios foram registrados, esta madrugada. Em uma das ocorrências, duas pessoas foram baleadas sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Pronto Socorro, mas uma delas não resistiu e morreu a caminho. As três vítimas que morreram são homens e não foi preso nenhum suspeito pelos crimes.
O casal Markiley Ferreira dos Santos, 27 anos, e C.F.A.A., 36 anos, foi atingido por vários disparos. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma lanchonete, no Residencial Jonas Pinheiro, quando foram surpreendidas por um suspeito que efetuou vários disparos e fugiu com um comparsa em uma motocicleta.
C.F.A.A. foi atingida por um tiro em uma das pernas e Markiley levou um tiro no peito. Ambos foram socorridos, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já no bairro Jardim Beira Rio, Alex Campos Rodrigues, 18 anos, foi encontrado morto dentro de casa. O Samu foi acionado para atender a vítima como sendo de suicídio, no entanto, quando a PM chegou para atender a ocorrência constatou que o rapaz possuía perfurações na cabeça por arma de fogo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou os projéteis de arma de fogo que atingiram Alex. A família da vítima disse à polícia que não suspeita de quem tenha sido o autor do homicídio.
A terceira vítima é Anderson Arruda, 24 anos, morto a golpes de faca. O homicídio foi praticado no bairro Novo Paraíso. As informações e circunstâncias de como ocorreu o crime não foram divulgadas pela Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar o crime.