Um homem foi encontrado, ontem, boiando nas águas de um rio, localizado no município de Nova Ubiratã (85 quilômetros de Sorriso). De acordo com informações policiais, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado por pescadores. Uma equipe dos bombeiros de Sorriso foi até o local e realizou a retirada.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a primeira analise na região, constatou que ele não portava nenhum documento que o identificasse e, posteriormente, o encaminhou ao Instituto Médico Legal de Sorriso. Ele estaria desaparecido desde o meio da semana passada. Não foi revelado se no corpo havia sinais de agressão.
O nome do homem ainda não foi oficialmente confirmado, porém, uma mulher que disse ser esposa dele ficou de comparecer, esta manhã, no IML, para fazer o reconhecimento e levar a documentação.
Uma funerária de Nova Ubiratã informou, ao Só Notícias, que a esposa da vítima disse que eles moravam no município de Feliz Natal. Ainda não há definição de quando o corpo será liberado pelo IML e onde será o sepultamento.
O caso é investigado.