Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam, esta tarde, após um assalto, dois bandidos, ambos de 30 anos, no residencial Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande. Um dos suspeitos foi atingido por um tiro na perna, durante a tentativa de fuga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os suspeitos renderam os proprietários de uma residência no momento em que eles chegavam em casa. Os acusados levaram das vítimas apenas objetos pessoais como celulares, relógios, carteiras e correntes de ouro, fugindo em seguida.
Os PMs foram acionados e em rondas conseguiram localizar o veículo. A dupla acabou detida minutos depois. Eles chegaram a trocar tiros com os policiais e um foi atingido por um disparo na perna. Eles foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande.
Dentro do carro os agentes localizaram os produtos roubados e um revólver calibre 38. O outro acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes do município. Ele possui várias passagens por roubo, inclusive a caixas eletrônicos, em Cuiabá e Várzea Grande.