PUBLICIDADE

Acusados de matar companheira e estuprar criança são presos em MT

PUBLICIDADE

Duas pessoas consideradas foragidas da Justiça foram presas em uma operação desencadeada pela Polícia Civil, esta manhã, em Pedra Preta (região Sul). M.N.C. é acusado de assassinar a companheira com vários golpes de faca. O crime ocorreu na cidade de Quinta do Sol (PR) e o processo baseado na Lei Maria da Penha tramita na Comarca de Beltrão (PR). Logo após o fato, ele veio para Pedra Preta na tentativa de ficar impune pelo homicídio, mas foi preso quando deixava sua residência, no centro.

Em continuidade à operação, os policiais localizaram o foragido da Justiça de Mato Grosso, R.P.S. acusado de estupro de vulnerável e coação no curso do processo. Os crimes foram cometidos contra uma criança em Rondonópolis. A prisão aconteceu após troca de informações da Delegacia de Pedra Preta com Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Rondonópolis.

“A operação conseguiu cumprir o objetivo de dar cumprimento aos mandados de prisão pendentes”, destacou o delegado Sebastião Lopes. Após exame de corpo de delito, os presos foram encaminhados à cadeia local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE