Cinco homens, entre eles dois policiais militares e um civil, foram presos, esta madrugada, em Várzea Grande, transportando eletrodomésticos e produtos eletrônicos roubados de um hotel em construção, na mesma cidade. Os objetos estavam no interior de um caminhão baú que estava sendo escoltado por um veículo da Polícia Civil. Ao todo, foram encontrados 55 televisores, notebooks, geladeiras, 24 frigobares e liquidificador.
Os policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) abordaram os veículos e o homem que conduzia a viatura se apresentou como policial civil, disse que o material havia sido apreendido e o estava transportando até à delegacia onde registraria o boletim de ocorrência. No entanto, ele não apresentou nenhum documento sobre a ocorrência.
No caminhão estavam os dois policiais militares e os outros dois homens. O grupo também não tinha nenhuma nota fiscal e alegou que o suspeito que estava com os produtos fugiu no momento em que o policial civil fez a abordagem. Na viatura, foram encontradas 125 munições calibre 9mm e 72 calibre 32, além de algumas trouxinhas de entorpecentes.
Os cinco suspeitos foram presos por roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma e foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município.
(fotos: assessoria)