PUBLICIDADE

Sinop: aposentado relata momentos de tensão com ladrão que morreu em tiroteio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil já colheu o depoimento do aposentado, 67 anos, morador do bairro Jardim Celeste, que ficou sob a mira das armas de dois assaltantes, neste final de semana. Ele disse que se não fosse a ação da Polícia Militar – que acabou baleando e matando um dos suspeitos – provavelmente estaria morto. “Eles esfregaram as armas na minha cara e pediam dinheiro. Depois me colocaram na cama e reviraram tudo”.

No quintal da residência dele, os policiais encontraram duas mochilas com várias camisetas novas, dinheiro (valor não revelado), uma pistola calibre 22 e um revólver. Todo o material pertence aos suspeitos.

As investigações serão conduzidas pelo delegado Sérgio Ribeiro Araújo. “Abrimos o inquérito para apurar o roubo, até porque os policiais estavam em exercício legal da profissão e não há indícios de ilegalidade [da ação policial que terminou na morte do acusado]”.

Conforme Só Notícias já informou, os policiais foram acionados por testemunhas e cercaram a residência com os bandidos ainda no interior. Ao saírem, receberam voz prisão. R.M.F., 25 anos, reagiu e os policiais revidaram. O suspeito foi atingido, chegou a ser socorrido com vida pelos próprios policiais, porém, não resistiu e faleceu no Hospital Regional cerca de uma hora depois.

De acordo com informações da funerária Luz e Vida, ele foi sepultado esta manhã no cemitério local.

O outro suspeito, F.M.S., 33 anos, foi preso no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE